domingo, 22 de maio de 2016

Da Vingança

A Paz de Cristo a todos em nome de Jesus, quero compartilhar sobre vingança, que esta em Mateus 5 - 38 a 42: Ouvistes que foi dito: Olho por olho, dente por dente. Eu, porém, vos digo: não resistais ao perverso; mas, a qualquer te ferir na face direita, volta-lhe também a outra; e, ao que quer demandar contigo e tirar-te a túnica, deixa-lhe também a capa. Se alguém te obrigar a andar uma milha, vai com ele duas. Dá a quem te pede e não voltes as costas ao que deseja que lhe empreste.

Então, eu particularmente, nem sempre posso emprestar, com o Senhor esta pedindo que eu faça, mas, ao menos ouço a pessoa que me pede emprestado, e quando posso, dou conselho ou falo algo que vem a minha mente, para acalmar a pessoa.

Orem comigo agora:
Senhor Deus, te peço Senhor Pai, que me ajude a ser assim como esta em Mateus 5 - 38 a 42, pois nem sempre eu consigo, Pai, me ajude e me dê forças, pois as pessoas, as vezes agem por impulso, sem consultar a ti, meu Senhor, te peço Senhor, poe pessoas no meu caminho, que eu possa ajudá-las e incentivá-las a seguir o teu caminho, assim, como eu estou buscando, Pai. tudo isso, te peço, em nome de Jesus. Amém


Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.