domingo, 22 de maio de 2016

A Prática da Justiça

A Paz de Cristo a todos, em nome de Jesus, quero que os irmãos meditem junto comigo sobre a passagem de Mateus 6 - 1 - Guardai-vos de exercer a vossa justiça diante dos homens, com o fim de serdes vistos por eles, doutra sorte, não tereis galardão junto de vosso Pai celeste.

Vejam só, Deus esta preocupado, inclusive com o nosso egocentrismo, pois infelizmente, muitas pessoas são egocêntricas, talvez muitos de nós o são, mas Deus cura, é só pedir a ele, e ele cura, mas , pois eu, muitas vezes, falei as pessoas que ajudei tal e tal pessoa, é porque ainda, o Senhor Deus não tinha me aberto os olhos, para enxergar isso, pois infelizmente, quem procede assim, dizendo que ajudou, não terá galardão, no céu, não é que perderá a salvação, mas perderá o galardão, mas claro, se é que já foram lhe abertos os olhos espirituais para isso, caso contrário, o Senhor não levará em conta, o tempo de nossa escuridão espiritual sobre esse assunto, se você tem esse costume de ajudar e divulgar a todos que ajudou, então ore comigo:
Senhor Deus, me ajude a não falar mais a ninguém, quando eu ajudar o próximo, pois eu quero sim, ter um galardão no céu e morar contigo, meu querido Senhor, em nome de Jesus.

Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.