quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Arrependimento

A Paz de Cristo a todos, em nome de Jesus, quero que os irmãos abram em Mateus 3-2 - e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus.

Mateus 4 - 17: Desde então, começou Jesus a pregar e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus.

Marcos 6 - 12: E saindo eles, pregavam ao povo que se arrependesse.

Atos 2 - 38: E disse-lhe Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo.

Atos 17 - 30: Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, em todo lugar, que se arrependam.

Atos 26 - 20: Antes, anunciei primeiramente aos que estão em Damasco e em Jerusalém, e por toda a terra da Judéia, e aos gentios, que se emendassem e se convertessem a Deus, fazendo obras dignas de arrependimento.

Por favor vejam também, Apocalipse 2 - 5,16,21
                                        Apocalipse 3.3,19:
                                         Apocalipse 16-9

Os textos todos dizem respeito ao arrependimento, e infelizmente, muitos hoje em dia não se arrependem de suas má condutas e feitos diabólicos, se você está nessa situação, ore comigo essa curta oração, para se identificar com o Deus vivo e se sentir aliviado.

Vamos orar:
Senhor Deus, te peço que se faça real em minha vida, essas passagens da Bíblia que acabei de ler, e te peço Senhor Deus que me ajude a me libertar dessa falta de arrependimento Senhor, pois se eu não me arrepender, como diz tua palavra, não conseguirei ter uma comunhão de acôrdo com sua vontade Pai, me ajude a me libertar disso, em nome de Jesus.

Pronto, pratique a fé nessas passagens citadas, e tome posse dessa oração em nome de Jesus.