quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Eu não quero ser filho do dono do mundo

A Paz de Cristo a todos em nome de Jesus, amigos, em primeiro lugar quero pedir desculpas pelo fato de não estar postando muito neste blog, mas, tenho postado no G+ - CristaoParaSempre, mas vamos lá, o que me fez postar aqui, foi o fato de ter ouvido ontem 02-09-2015 um colega de serviço  falar, o Gilberto não é dono do mundo mas é filho do dono, quero distãncia de ser filho do diabo.
Eu explico;
Vamos ver
                 I João 5 - 19 - Sabemos que somos de Deus e o mundo todo está sob o poder do Maligno.
                 Mateus 4 - 8 e 9 - Depois o Diabo o levou a um monte muito alto e mostrou-lhe todos os reinos                    do mundo e o seu esplendor. E lhe disse; Tudo isto te darei, se te prostrares e me adorares.

Então, a passagem de Mateus explica a de I João, pois se o diabo não fosse dono do mundo, com certeza Jesus o teria repreendido e dito que ele não era o dono, mas Jesus simplesmente não falou isso,  Jesus falou em Mateus 4 - 10 e 11;  Jesus lhe disse; Retire-te, Satanás, pois está escrito Adore o Senhor, o seu Deus, e só a ele preste culto. Então o Diabo o deixou, e anjos vieram e o serviram.

Então quem fez a frase Não sou dono do mundo mas sou filho do dono, está equivocado, e enganado, por quem, pelo diabo, a pessoa não atentou para a Bíblia, ao escrever essa frase, e muitos a colocam em seus carros, eu mesmo, não sabia disso até que um colega de trabalho que estuda a Bíblia, me alertou sobre isso e eu fui confirmar, e está aí, para lerem e ficarem vigilantes, como as 5 virgens prudentes.

Que o Senhor Deus encha seus corações de PAZ, LONGANIMIDADE, DOMÍNIO PRÓPRIO, TEMPERANÇA, E TODAS AS PROMESSAS QUE DEUS NOS DÁ, EM NOME DE JESUS.