quinta-feira, 3 de setembro de 2015

As Bem Aventuranças

A Paz de Cristo a todos, em nome de Jesus;

Voces podem imaginar, Jesus alegrando-se de ver uma multidão chegando, com certeza ele ficou muito feliz e subiu a um monte se assentou, e nesse momento, seus discípulos se aproximaram, e ele passou a ensinar a todos.
O Senhor fala em Mateus 5  3 a 12;
Bem aventurados os pobre em espírito, pois deles é o Reino dos céus, Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados, Bem aventurados os humildes, pois eles receberão a terra por herança. Bem- aventurados os que tem fome e sede de justiça pois serão satisfeitos. Bem-aventurados os misericordiosos, pois obterão misericórdia. Bem-aventurados os puros de coração, pois verão a Deus. Bem-aventurados os pacíficadores pois serão chamados filhos de Deus. Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o reino dos céus. Bem-aventurados, serão voces quando, por minha causa, os insultarem, os perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra voces. alegrem-se e regozigem-se porque grande é a sua recompensa nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de voces.

Amigos  e irmãos em Cristo, se esforçem para seguir essas bem aventuranças e com certeza o Senhor os visitará constantemente, em nome de Jesus.