segunda-feira, 13 de julho de 2015

Devemos deixar o leite e passar ao alimento sólido

A paz de Cristo a todos, em nome de Jesus, Nosso Deus esta me dizendo para falar de Hebreus 5 - 11 a 14 e Hebreus 6 1 a 12: Desculpem mas não vou transcrever essas passagens para que vocês leiam realmente a Bíblia, não me adianta transcrever e vocês deixarem a Bíblia de lado, quero que vocês a leiam, para que o Senhor se alegre, não eu, mas o Senhor.

Por favor, leiam com atenção esses dois trechos que citei com atenção, para entender melhor e sejam abençoados, em nome de Jesus.

Nessas passagens, o Senhor Deus esta nos exortando no sentido de que devemos nos apegar cada vez mais a Bíblia, no sentido de comê-la solidamente e não mais somente o leite que seria: Hebreus 6, 1 a 3: que diz:
Portanto, deixemos os ensinos elementares a respeito de Cristo e avancemos para a maturidade, sem lançar novamente o fundamento do arrependimento de atos que conduzem à morte, da fé em Deus, da instrução a respeito de batismos, da imposição de mãos, da ressurreição dos mortos e do juízo eterno. Assim faremos se Deus o permitir.

O Senhor Deus quer que leiamos a Palavra Sagrada e meditemos nela, não somente lê-la, mas meditemos nela, e oremos para que o Senhor nos dê sabedoria para entendermos o que Ele quer nos dizer.

Fiquem na paz do Senhor Deus, em nome  de Jesus.