segunda-feira, 9 de março de 2015

Façamos o Bem a Todos

A paz de Cristo a todos, em nome de Jesus, O Senhor Deus esta me dizendo para falar de Gálatas 6 - 7  a 10: Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso colherá. Quem semeia para a sua carne, da carne colherá destruição; mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna. E não nos cansemos de fazerobem pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé.

Tenho visto uma situação que me deixa um tanto perplexo, pois alguns seres humanos querem agir como se fossem donos do mundo, eu penso que talvez um dia o Senhor coloque sua mão sobre essas pessoas pois elas agem como que sendo donas de tudo e de todos, pensam que mandam no condominio, pensam que mandam no departamento, pensam, pensam, pensam, o Senhor Deus esta enchergando, e eu oro para que pessoas que agem assim sejam perdoadas pelo Senhor Deus, pois se se aplicar o que diz o texto acima, infelizmente serão destruídas.
]

Que o Senhor Deus lhe abençoe e te guarde, e se vocè esta passando por uma situação parecida, ore para que o Senhor Deus lhe dê sabedoria e entendimento do que você esta passando, não se deixe enredar pelo sentimento da carne, semeie para o Espírito e receba, a maravilhosa vida eterna, em nome de Jesus.