terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Nem tudo nos convém

O Senhor Deus esta me incentivando a falar sobre I Corintios 6 - 12: Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisa convêm. Todas as coisas ne são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.

Esta é uma palavra como todas as outras, de grande sabedoria, mas o que significa: significa que se temos uma atitude tal e tal, como por exemplo, consumir determinado alimento e dizemos, não posso passar sem isso, então, sem o querer estamos nos deixando dominar por aquilo, exemplo, o café, claro, se tomamos uma ou duas xícaras ou até tres por dia, não nos fará mal algum, agora, se tomamos uma ou duas garrafas por dia, então estamos nos deixamos dominar pelo café, e o Senhor Deus não quer que nos deixemos dominar por isso e por nada nesse mundo, vamos nos manter segundo a vontade de Deus, se não quisermos nos esforçar para seguir a vontade de Deus, não adianta nada termos uma Bíblia em casa, eu sugiro que se você tem uma Bíblia, passe a lê-la diariamente, e verás que o Senhor falará com você e com qualquer pessoa que passa a ler a sagrada escritura.

Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.