segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Os que só pensam nas coisas da terra

A Paz de Cristo a todos, em nome de Jesus, O Senhor escreveu em Filipenses 3 - 17 a 19: Irmãos, sigam unidos o meu exemplo e observem os que vivem de acordo com o padrão que lhes apresentamos. Pois, como já lhes disse repetidas vezes, e agora repito com lágrimas, há muitos que vivem como inimigos da cruz de Cristo. O destino deles é a perdição, o seu deus é o estômago e eles têm orgulho do que é vergonhoso; só pensam nas coisas terrenas.

O Senhor está nos exortando fortemente sobre esse assunto, pois o apóstolo ao escrever o texto, quis exortar a todos, não ele, mas o Espírito Santo que esta nele, sobre o fato de que ele chegou a chorar pelos  não tementes a Deus, imaginem, irmãos/ãs, alguém chorar por você, esse amor, só pode vir do Senhor Jesus, para ser tão forte assim, com certeza, ele clamou para esses inimigos da cruz de Cristo, para que não sejam mais assim, pois só pelo fato de dizer repetidas vezes, já é motivo de sobra para eles ouvirem com atenção, mas não ouviram, pois ele afirmou que muitos vivem como inimigos da Cruz de Cristo, e infelizmente o destino deles é a perdição, e digo novamente, o deus deles é o estômago, e infelizmente tem orgulho do que é vergonhoso, seus pensamentos estão entorpecidos com as ilusões deste mundo, que irá passar em breve.

Meus caros, devemos clamar a Deus para não cairmos nessa teia do inimigo, pois como tenho visto muitos pregadores dizerem, você é filho de Deus, então você merece esse carro, você merece essa bela casa, claro que é ótimo ter um bom carro e uma bela casa, mas não vamos fazer disso uma obsessão, assumir um carnê com prestação acima do que pode pagar, pois principalmente veículos, as concessionárias sempre dão um geitinho para o cliente sair "satisfeito", esse satisfeito, muitas vezes, fica num patamar de parcela acima do que o cliente pode realmente pagar.

Vamos vigiar e orar, vale mais ter um carro um pouco mais antigo, mas com uma parcela acessível do que depois não conseguir dormir direito por causa do carnezão.

Que a Paz do Senhor Jesus esteja com todos, em nome de Jesus.