quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

O Maior Mandamento

FELIZ ANO NOVO A TODOS, EM NOME DE JESUS. 

A Paz de Cristo a todos, em nome de Jesus, o Senhor Deus fala através de Mateus 22 - 36 a 40: Mestre qual é o maior mandamento da Lei ? Respondeu Jesus: Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma  e de todo o seu entendimento. Este é o primeiro e maior mandamento;  E o segundo é semelhante a ele: Ame o seu próximo como a si mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a Lei e os Profetas.

Confesso que fico perplexo quanto a esta passagem, pois muitos dizem, não precisa seguir os outros oito mandamentos, outros dizem, claro que precisa, enfim, eu prefiro seguir a Palavra de Deus que é a Bíblia, e se eu tiver dúvidas, como posso seguir pela interpretação de pregadores e pastores, fica um tanto difícil, mas o que sei é que a Bíblia diz, de tudo que ouvir, retém o que é bom, o resto jogue fora, e é isso que eu faço, pois existem muitos pregadores excelentes por aí, mas como todos são humanos, e como tais são falhos.

E claro que eu vou prezar pelo amor, pelo respeito a minha esposa, pelos bens alheios, não roubando de ninguém, nem cobiçando a mulher do próximo, não matando, e descansando em um dia da semana.

Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.