quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

O Amor aos Inimigos

A Paz de Cristo a todos, em nome de Jesus, quero compartilhar com todos a passagem de Mateus 5 - 43 a  48.
Vocês ouviram o que foi dito: Ame o seu próximo e odeie o seu inimigo. Mas eu lhes digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem para  que vocês venham  a ser filhos de seu Pai que está nos céus. Porque ele faz raiar o seu sol sobre maus e bons e derrama chuva sobre justos e injustos. Se vocês amarem aqueles que os amam, que recompensa vocês receberão ? Até os publicanos fazem isso ! E se saudarem apenas os seus irmãos, o que estarão fazendo de mais ? Até os pagãos fazem isso ! Portanto, sejam perfeitos como perfeito é o Pai celestial de vocês.

Vamos pensar um pouco sobre esse texto, o Senhor quer que a gente amontoe brasas vivas sobre nossa cabeça agindo assim, pois o texto por si só já se explica, que devemos orar e amar nossos inimigos, para que sejam chamados de filhos de Deus que é nosso Pai, e Pai de Jesus.

Eu confesso que é difícil, abençoar quem nos incomoda e prejudica, mas devemos orar e orar para que Deus coloque em nosso coração essa qualidade que Deus esta nos pedindo, em nome de Jesus.

Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.