quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Devemos confessar nossos pecados

A Paz de Cristo a todos, em nome de Jesus, vamos ler a passagem: Provérbios 28 - 13: Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia.

Então meus irmãos/as, o Senhor Deus esta nos dizendo que devemos sim confessar nossos pecados, mas confessar a quem ? a Deus, só a Deus, não é para o vizinho, não é para o filho/a, pai, mãe, esposa, irmão/ã, nãooooo, é para Deus que devemos nos redimir e confessar nossos pecados, agindo assim estaremos admitindo que erramos, as algemas, nesse momento, serão quebradas e despedaçadas, não é passe de mágica, não, é o poder de Deus que passará agir dentro de nós, pelo simples fato de confessarmos nossa falha, e pedir perdão a Deus somente,  tentem, façam essa experiência maravilhosa que Deus esta nos sugerindo, e vejam que se sentirão como crianças realmente, claro, essa é sim, uma experiência maravilhosa, que Deus nos proporciona através de sua palavra preciosa.

Que o Senhor Deus lhes abençoe, a Paz de Cristo, Graça e Paz, Paz do Senhor, A Paz, Deus abençoe a todos em nome de Jesus.