quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Como é Feliz o Homem

A Paz de Cristo a todos, em nome de Jesus, o Senhor esta me levando a escrever praticamente a continuação da Bíblia da postagem anterior, que diz em Provérbios 28 - 14: Como é feliz o homem constante no temor do Senhor ! Mas quem endurece o coração cairá na desgraça.

Irmãos/ãs, essa passagem não é só para os não convertidos não, acredito que muitos já caíram nesse laço do inimigo, pois a Bíblia é bem clara em dizer que quem endureçe o coração cairá na desgraça, não esta dizendo se é ímpio ou crente, ou cristão, esta generalizando, esta se referindo a todos, devemos portanto tomar cuidado sobre isso, pois, vou citar como exemplo, se o cristão passa a ganhar mais, um salário bem maior do que ganhava, pelo motivo de ter se formado em algum curso superior, alguns, acabam até deixando a igreja, pois pensam assim, agora consegui o que queria, não tenho tempo de ira a casa de Deus, vou voltar quando ficar velho, louco, em pensar assim, pois quem garante que ele chegará a velhice para voltar a igreja, ninguém, pois Deus não fala a nós quando iremos morrer.

Portanto, vamos pensar e pensar, antes de deixar a casa de Deus, talvez, podemos até mudar de igreja, mas deixar a casa de Deus, nunca.

Que Deus lhes abençoe, em nome de Jesus.