domingo, 2 de novembro de 2014

O Espírito Santo quer que bebamos

Graça e Paz da parte de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo a todos, em nome de Jesus,  o Senhor Deus, me diz para falar de Apocalipse 22 - 17: O Espírito e a noiva dizem: Vem ! Aquele que ouvir, diga: Vem ! Aquele que tiver sede venha, e quem quiser receba de graça, a água da vida.

O Senhor Deus esta nos dizendo, que devemos beber da água que sai do trono de Deus, essa água é sua palavra, a Bíblia Sagrada, ele nos dá de graça, não fazendo campanhas de 1000,00, 500,00 ou outro valor,
não quero aqui, julgar nenhum pregador que prega essa teologia da prosperidade, vai da fé de cada um, mas o que não devemos fazer é tirar da boca de nossos filhos para fazer um propósito destes, como já vi pessoas fazerem, um amigo meu, deu um carro para a igreja, e até hoje esta esperando sua benção, isso é propósito sem sentido, Deus não se alegra disso, o Senhor quer que bebamos incondicionalmente, acreditando que seremos abençoados, talvez não aqui, mas na vida vindoura, quando o Senhor Deus, retornar para resgatar os seus escolhidos.

Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.