quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Devemos amar a Deus

A Graça e a Paz de Cristo a todos, em nome de Jesus,  Vamos direto a Lucas 14 - 25 a 27: Uma grande multidão ia acompanhado Jesus: este voltando-se para ela, disse: Se alguém vem a mim e ama o seu pai, sua mãe, sua mulher, seus filhos, seus irmãos e irmãs, e até sua própria vida mais do que a mim, não pode ser meu discípulo. E aquele que não carrega sua cruz e não me segue não pode ser meu discípulo.

Então, é o Senhor mesmo que esta dizendo, isso, não sou eu, meus amigos/as, ele quer que a gente entregue nosso coração, corpo, mente, alma e espírito a ele, somente a ele, é que devemos nos entregar, pois se ficarmos idolatrando alguém, a não ser ele, não estaremos adorando a ele, e sim a esse alguém a quem por ventura estaremos adorando, isso, é abominação ao Senhor.
O Senhor não aceita adoração a ídolos, hoje em dia, existem muitos ídolos, mesmo fora da igrejas, pois vejamos os vários artistas e atores, que as pessoas adoram, não sou contra admirar, mas idolatrar, não agrada a Deus.
Então, vamos passar a agradar a Deus, adorando somente ele e mais ninguém.

Vamos adorar a Deus, em nome de Jesus.

Fiquem na paz, em nome de Jesus.