segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Só há um evangelho verdadeiro

A Paz de Cristo a todos, em nome de Jesus, a Palavra de Deus diz em Gálatas 1 - 6 a 10: Admiro-me de que vocês estejam abandonando tão rapidamente aquele que os chamou pela graça de Cristo, para seguirem outro evangelho que, na realidade, não é o evangelho. O que ocorre é que algumas pessoas os estão perturbando, querendo perverter o evangelho de Cristo. Mas ainda que nós ou um anjo dos céus pregue um evangelho diferente daquele que lhes pregamos, que seja amaldiçoado. Como já dissemos, agora repito: Se alguém daquele lhes anuncia um evangelho diferente daquele que já receberam, que seja amaldiçoado! Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus ? Ou estou tentando agradar a homens ? Se eu ainda estivesse procurando agradar a homens, não seria servo de Cristo.

Então meus amigos/as, o Senhor mesmo esta dizendo, que tem algumas igrejas, que estão tentando pregar um evangelho diferente daquele que o Senhor Jesus Cristo pregou, e esses não estão preocupados a agradar a Deus, mas sim aos homens, como será isso ? promovendo festas pagãs, de fantasias, juninas, e várias outras, que acham que enche as igrejas, claro, até certo ponto é bom, encher igrejas, mas, essas pessoas, estão pregando errado, não estão pregando o evangelho verdadeiro, de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo, estão preocupados em agradar a homens, apartem-se desses, pois Deus mesmo diz, sejam amaldiçoados.

Quero orar um momento:
Senhor Deus, peço piedade e misericórdia para os pregadores que estão pregando diferente, lêem a Bíblia, falam do amor de Deus, mas depois direcionam os fiéis para essas festas pagãs, que acaba confundindo a cabeça das ovelhas, que o Senhor Deus ilumine a mente e o coração deles, para que se arrependam e peçam perdão a tí, meu querido Deus, e preguem o verdadeiro, simples e puro evangelho, em nome de Jesus.

Que a Paz reine em seus corações, e que Jesus lhes seja luz realmente, em nome de Jesus.