segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Ou Tememos a Deus ou ....

A Paz de Cristo a todos, em nome de Jesus, o Senhor Deus esta me impelindo a escrever a passagem de Mateus 12 - 43 a 45 que diz: E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra. Então diz: Voltarei para a minha casa, donde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada. Então, vai e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele, e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má.
Então, meus amigos, devemos ser bons ou maus, hein ? , que dúvida, claro que devemos ser bons, a Bíblia fala também, nunca se cansem de fazer o bem, outra passagem diz, aquilo que semearmos assim também colheremos, se semeamos coisas boas, no futuro colheremos coisas boas, portanto, meus amigos, quando buscamos a presença de Deus, não devemos deixá-la jamais, isso não é fanatismo, como dizem alguns é o poder de Deus nos enchendo cada vez mais, a ponto de transbordarmos, e passarmos para os outros, pois não nos adianta nos encher de Deus e não passar para o próximo que ainda não tem esse manancial não é, portanto, devemos estar sempre aos pés de Cristo, para que nossa casa não fique vazia, mas vazia do que, alguns dizem, vazia da presença de Deus, ela deve sim, estar sempre cheia de Deus, para que o inimigo que antes habitava não se atreva a retornar, pois se ele tentar habitar, dará marcha a ré, pois não conseguirá entrar, os anjos de Deus com suas espadas desembainhadas não permitirão que nossa mente e corpo seja invadido novamente.
Agora, Deus é quem diz, isso acontecerá para os que servem a Deus, ou se esforçam para servir a Deus, caso contrário, acontecerá o inverso.
Que o Senhor lhes guarde e proteja
de todo mal, em nome de Jesus.