terça-feira, 5 de agosto de 2014

A Origem do Pecado

A Paz de Cristo a todos, em nome de Jesus.
Ninguém, ao ser tentado, diga: Sou tentado por Deus; porque Deus não pode ser tentado pelo mal e ele mesmo a ninguém tenta. Ao contrário, cada um é tentado pela sua própria cobiça, quando esta o atrai e seduz. Então a cobiça depois de haver concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, uma vez consumado, gera a morte. ( Tiago 1 -  13 a 15 )

Então meus amigos, se achamos que Deus ou o diabo é que nos atenta para pecar, não, não é, é nós mesmos, a origem do pecado provém de nós, claro, que depois o diabo se aproveita e incentiva as pessoas a pecar mais e mais, convencendo o indivíduo de que não tem problema nenhum, e se não nos consertarmos com Deus, então virá a morte, não muitas vezes, não é só a morte física, mas sim, a espiritual, que quer dizer a morte eterna, a pessoa irá, infelizmente para o inferno, se não pedir perdão para Deus e se arrepender, e pedir que Deus entre novamente em seu coração.
Se você que esta lendo, sentiu vontade de se acertar com Deus e pedir perdão pelos seus pecados e se arrepender, ore comigo agora.

Vamos orar:
Senhor Deus, eu quero uma nova chance, meu Pai, quero me arrepender de ter feito ________________________ (diga o nome do pecado, se foi xingamento, se foi raiva, se foi traição, não importa o que foi, diga o nome do que te aflige e te aprisiona, diga, não tenha medo do diabo, mesmo que te disseram que se você disser, irá, morrer, não acredite, diga) te peço perdão por ter feito ____________________, (diga novamente o nome do pecado) não tenha medo de falar, e eu quero que o Senhor me ajude meu Pai, a ter forças para não cometer mais ____________________ ( diga novamente o nome do pecado) , nem este nem nenhum outro pecado que te entristeça, meu querido Deus, em nome de Jesus.

Amigo/a, após ter feito esta oração, tenho certeza que Deus  irá te ajudar a não fazer mais essas coisas erradas e se você crê, ele estará sempre do teu lado, conte sempre com o poder de Deus para te ajudar, e leia diariamente a Bíblia, vá a uma igreja cristã, congregue com  irmãos  que servem a Jesus realmente,
ame a Deus acima de todas as coisas, e a seu irmão como a ti mesmo, em nome de Jesus.
Que Deus lhes abençoe, em nome de Jesus.