domingo, 13 de julho de 2014

Vamos nos limpar por dentro

A Paz de Cristo a todos, em nome de Jesus, o Senhor Deus esta nos exortando através da Palavra de Deus em Mateus 23 - 25, que diz: Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que limpais o exterior do corpo e do prato, mas o interior está cheio de rapina e de iniquidade.

O Senhor Deus quer dizer que devemos nos preocupar mais com nossa alma do que com o exterior, claro que não devemos deixar juntar teias de aranha sobre nosso corpo e objetos de uso, mas, devemos sim, nos ater primeiramente a nossa salvação, e esse limpar, é libertação que devemos clamar a Deus, para que Ele realize em nós, é a famosa libertação que as igrejas pregam constantemente, que acredito é muito importante para nossa vida com Cristo, e creiam, devemos nos redimir e pedir perdão a Deus todos os dias, pois pecamos todos os dias ! então nada mais correto do que nos retratar com Deus todos os dias, quando conversamos com alguém, que aquela conversa nos incomodou, é porque devemos orar para a pessoa, e pedir perdão a Deus quanto a o que falamos para ela, ou seja, não devemos falar coisas que choquem a pessoa, ou seja, se comer carne escandaliza meu irmão, então não comerei, então, acredito que antes de irmos falar com alguém, devemos sim, orar, para a pessoa, e para nós, para que a conversa seja frutífera para ambos, diante da palavra de Deus.

Que o Senhor resplandeça sobre todos a luz maravilhosa, em nome de Jesus.