domingo, 27 de julho de 2014

Vamos fazer a parte mais difícil

A Paz de Cristo a todos em nome de Jesus, vamos diretamente a Bíblia em I João 4 - 20 e 21: Se algúem diz: Eu amo a Deus, e aborrece a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus a quem não viu ? E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão.

É meus amigos/as, como podemos amar a Deus a quem não vemos, se criticamos e maldizemos ao nosso próximo que estamos vendo, realmente é praticamente impossível, eu particularmente, as vezes critico meu próximo, afinal, sou de carne e osso como vocês, e como tal sou falho, só que normalmente quando percebo isso, falo com Deus, me arrependo e peço perdão a Ele.

Vamos tentar praticar o amor ao nosso semelhante e consequentemente estaremos amando a Deus.

Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.