sexta-feira, 25 de julho de 2014

QUANTO A PROVAS E TENTAÇÕES

A Paz de Cristo a todos, em nome de Jesus, A Bíblia diz em Tiago 1 - 2 a 7: Meus irmãos, tende grande gozo quando cairdes em várias tentações, Sabendo que a prova da vossas fé obra a paciência. Tenha, porém a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma. E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e o não lança em rosto, e ser-lhe.á dada. Peça-a, porém com fé, não duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento e lançada de uma para outra parte. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa.

O Senhor quer que a gente tenha fé Nele, quando cairmos em tentações e provas,  pois Ele mesmo esta dizendo que se não tivermos fé, seremos como a onda do mar, jogada de um canto ao outro dos rochedos e praias, como podemos pedir algo a Deus se não tivermos uma pequena fé semelhante a um grão de mostarda.  Ele mesmo esta dizendo, que não receberemos algo do Senhor, se agirmos com dúvidas do poder de Deus.
Pois as vezes nossas provas e lutas são grandes, a ponto de nos tornarmos insípidos ou amargos em nós mesmos, por isso que Deus esta nos animando para pedirmos sabedoria e fé, para sermos fortalecidos.

Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.