sábado, 21 de junho de 2014

Vamos respeitar (temer) a quem é digno de respeito

A Paz de Cristo a todos em nome de Jesus, A Preciosa Bíblia diz em Lucas 12 - 4 e 5: E digo-vos, amigos meus: não temais os que matam o corpo e depois não têm mais o que fazer. Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer: temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno: sim, vos digo a esse temei.

Me permitam explicar um pouco o que é temer, esse termo não é ficar encolhido num canto, achando que Deus vai nos castigar no primeiro deslize, temer é,  expor a Deus nossas falhas, sempre que a fizermos, devemos sempre ter nossa vida como um livro aberto, para Deus, caso contrário, o diabo, terá como nos acusar do que fizemos de errado, quer seja, chingar alguém, tratar mal as pessoas, ser maldizente, ou roubar, ou matar, ou cobicar, ou, ou, ou, ... , leia os dez mandamentos, se esse ou, lhe despertou curiosidades, pois lá se encontra como Deus quer que a gente aja, na vida, os dez mandamentos, é como um manual de instruções que Deus deixou através do profeta Moisés, para nós. Lá encontraremos a receita para vivermos em harmonia com Deus, e com os homens, por mais que muitas pessoas achem que os dez mandamentos é assunto antigo, mas não, é muito atual.
Bem, temer a Deus, é abrir o coração todos os dias, pela manhã, e também a noite, e pedir perdão por nossas falhas, mas, atenção, devemos citar o nome do pecado, para que o diabo saiba que estamos nos ridimindo perante Deus e pedir perdão e devemos também nos arrepender, e principalmente, não devemos dormir com mágoa de ninguém, pois, ninguém sabe quando Deus virá nos resgatar não é.
Devemos sim, abençoar e perdoar a pessoa que nos ofendeu e nos fez algum mal, e pedir que o Senhor Deus visite essa pessoa para que ela não prejudique mais ninguém.
Meditem nessa palavra, não por mim, mas para que o Senhor trabalhe suas vidas, em nome de Jesus.

Que o Senhor lhes abençoe e lhes guarde em nome de Jesus.