sábado, 10 de maio de 2014

Ou Cremos que Deus criou tudo ou ...

A Paz de Cristo a todos, em nome de Jesus, irmãos/ãs, vamos ao primeiro livro da Bíblia, Gênesis 1 - 1: No princípio criou Deus os céus e a terra. E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.

Bom cristãos, não cristãos, espíritas, ateus, budistas, islamistas, enfim, a todas as pessoas que Deus lhes tocou a ler este blog, a Bíblia nos diz que Deus criou o céu e a terra, você acredita ?, não, tudo bem, então é com você mesmo que Deus quer falar nesse momento, pense comigo, voce acha mesmo que alguém iria escrever a Bíblia, e depois lançá-la, e onde está o autor, pensem um momento, nenhuma editora colocou o autor, porque todos sabem que foi Deus quem escreveu, através dos profetas e apóstolos que foram inspirados por Deus para escreve-la.
Agora vamos analisar o texto, eu creio que Deus criou o céu e a terra, eu creio que o Espirito de Deus se movia sobre a face das águas, eu creio que a terra era vazia, agora, eu respeito os cientistas, mas, dizer que somos descendentes dos macacos, isso eu não aceito, e não acredito, podem falar o que quiserem, mas eu não acredito, mas respeito os cientistas.
Deus criou a luz, se você ler mais a frente, ou seja, no início, Deus desenhou como seria o sol, como seria a luz, que o sol a noite iria iluminar a lua, para não ficar excessivamente escuro, para que suas criaturas pudessem viver com um razoável conforto, Deus criou os mares, a parte seca, dividiu os continentes, pois, eu creio que Deus tinha, já esse plano de fazer várias raças e linguas.
Mas enfim, não quero aqui, te dar uma aula da criação, apenas te peço que você medite na Bíblia e faça dela um livro constante ao seu lado, antes de dormir e ao levantar.

Que Deus abençoe voce e sua família, em nome de Jesus.