terça-feira, 20 de maio de 2014

A multiplicação

A Paz de Cristo a todos, em nome de Jesus, vamos analisar o texto a seguir, em Mateus 14 -  15  a 21: E sendo chegada a tarde,  vieram os discípulos a Jesus e lhe disseram: O lugar é deserto, e vai adiantada a hora; despede pois, as multidões para que, indo pelas aldeias, comprem para si o que comer. Jesus, porém, lhes disse: Não precisam retirar-se; dai-lhes, vós mesmos de comer.    Então, eles lhe disseram: Não temos aqui senão cinco pães e dois peixes. E ele disse: Trazei-mo aqui. Tendo mandado que a multidão se assentasse sobre a erva, tomou os cinco pães e os dois peixes, e, erguendo os olhos ao céu, os abençoou, e partindo os pães, deu-os aos discípulos, e os discípulos à multidão. E comeram todos e saciaram-se, e levantaram dos pedaços que sobejaram doze cestos cheios. E os que comeram foram quase cinco mil homens, além das mulheres e crianças.
Então, ou a gente acredita na Bíblia, ou não, pois quem pode multiplicar alimento assim, senão Jesus Cristo, o Filho de Deus, é só Jesus mesmo, eu creio nesse milagre e você ?

Se você não acredita nessa passagem, ou duvida, ore a Deus, para que ele te abra os olhos da fé, não, não é o terceiro olho, como dizem alguns, não é a mediunidade como dizem outros, é os olhos da fé, que nosso pai na fé Abraâo tinha, pois ele, mesmo com idade avançada, teve filho com Sara, e muitos outros profetas como Moisés acreditou em Deus que iria conseguir levar aquela multidão pelo deserto em busca da terra prometida,  Eliseu, Elias, Samuel, etc.
Amigo/a, use a Bíblia como bússola para te guiar, louve a Deus, agradeça pela tua vida, e que Deus abençoe em nome de Jesus.