terça-feira, 29 de abril de 2014

Vamos fazer tudo para Deus

A Paz de Cristo a todos, em nome de Jesus, o Senhor Deus me tocou a escrever algo, que no momento, estamos passando injustiça, sobre uma questão pessoal a qual não quero citar detalhes, mas o que esta acontecendo, sempre que lembro da situação, acabo ficando um pouco chateado e até com raiva, mas logo em seguida, o Espírito Santo de Deus, me diz que não devo ter esse sentimento, e sim devo, orar para eles, pois assim agindo, o Senhor tanto me abençoará quanto abençoará essas pessoas a mudarem de opinião e concordarem com o que estamos solicitando.
Segue texto, para todos entenderem melhor do que estou escrevendo, e Colossenses 3 - 23 a 25: Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo. Quem cometer injustiça receberá de volta injustiça, e não haverá exceção para ninguém.

Por isso, amigos/as, vamos pensar melhor quando cometermos algo que prejudique alguém, pois o Senhor Deus mesmo esta dizendo, que receberemos de volta a injustiça.

Agora, devemos, antes pedir sabedoria para Deus, quanto ao o que realmente aconteceu, ou ao que fizemos realmente, pois o que pode parecer injustiça para alguns, pode não ser para Deus, por exemplo, se eu reivindico algo, dentro da empresa, que irá ajudar a todos, sendo que aquele algo, estava ajudando apenas uma minoria, isso foi, querer mostrar a verdade real mesmo, e isso agrada a Deus.

Meditem, orem sobre esse tema, e peçam ao Senhor que os ilumine sobre isso, para que vocês venham realmente absorver a essência do que esta escrito nas escrituras.

Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.