terça-feira, 29 de abril de 2014

Mensagem ao Mundo Inteiro e aos não cristãos

Que o Senhor Deus, lhes abençoe e lhes guarde, em nome de Jesus.

A todos vocês que ainda não aceitaram ao Senhor Deus como Senhor e Salvador de suas vidas, peçam que Ele os visite, nesse momento, que ele habite seus corações e os guarde.

Orem comigo:
Senhor Deus, eu te peço que o Senhor habite em meu coração, que o senhor tire e arranque de meu coração e de minha vida, todos os pensamentos ruins, toda inveja, todo ciume, todo egocentrismo, todo egoísmo, afinal, tudo que não presta, tira, Senhor Deus, por favor, tira mesmo Senhor, eu quero ser lavado e regenerado pelo Teu sangue, querido Senhor, a partir de agora, eu quero ser uma nova criatura em ti, meu Deus querido, não quero ter mais olhares para outras mulheres, somente para minha querida esposa, pai amado, lava-me Senhor, a mim e a todos os meus familiares,  te peço também que o Senhor faça morada em minha mente e em meu coração, eu quero te receber e aceitar a ti somente, como o único e suficiente salvador de minha vida, a partir de agora, não há outro deus, somente o Senhor é o dono de minha vida, papai, tudo isso te peço, em nome do precioso sangue de Jesus.
E Pai, te agradeço, porque o Senhor mandou seu único filho, para morrer por mim, naquela cruz.

Estou feliz agora, porque sou uma nova criatura, em Cristo Jesus.