sábado, 26 de abril de 2014

A PAZ

Texto 1:
Eu saúdo a todos, com a Paz de Cristo, nosso mestre, falava, A Paz seja convosco, nem sempre a paz, se escondo num sorriso, pois, a vida me ensinou que num sorriso, nem sempre se encontra a paz, e sim, a insegurança, ou a vergonha, ou o medo, ou, vários outros defeitos que, a pessoa, sem perceber tenta esconder, mas não consegue para o olhar atento de quem tem uma pitadinha da palavra de Deus, ou a própria vida nos ensina, mas, quem nos dá a vida senão Deus, então, Deus é responsável  por nos acrescentar conhecimento, se não tivéssemos nascido normais, não poderíamos assimilar conhecimento nenhum, não é ?
Que o Senhor Deus os abençoe, e os guarde, em nome de Jesus, amém.

 Texto 2:
Me desculpem, minhas esposa, meu filho, irmãos, irmãs, amigos, amigas, parentes em geral, peço desculpas, se em algum momento ofendi um de vocês, ou vários, mas, sou apenas humano, e não consigo fazer tudo perfeito, prometo, que daqui para frente, quando eu pensar em dar uma resposta um tanto ríspida, o Senhor me colocará um esparadrapo espiritual na boca, para que eu me silencie.
Que o Senhor Deus nos abençoe, em nome de Jesus.

Peço desculpas, principalmente a Deus, por as vezes, ou muitas vezes, entristece-lo, em nome de Jesus.