terça-feira, 4 de março de 2014

O Senhor fala

A Paz de Cristo a todos, amigos/as, irmãos/ãs, em Cristo Jesus, o Senhor Deus diz que devemos nos abster de sentir inveja uns dos outros, ou seja vamos ler em Eclesiastes 4 - 4 a 6: Então, vi que todo trabalho e toda destreza em obras provêm da inveja do homem contrA o seu próximo. Também isto é vaidade e correr atrás do vento.
O tolo cruza os braços e come a própria carne, dizendo: Melhor é um punhado de descanso do que ambas as mãos cheias de trabalho e correr atrás do vento.

O Senhor Deus quer nos alertar que não devemos nos preocupar com vaidade e inveja pois como poderemos pegar o vento, heim, como ? Não conseguiremos pegar o vento, de jeito nenhum pois se fosse possível, Deus iria colocar nessa passagem que seria possível, mas não é possível.

E quem trabalha, pensando em alcançar algo melhor do que o próximo, estará correndo atrás do vento, pois quando falecermos, não poderemos levar nada, absolutamente, nada, mesmo que consigamos uma fortuna incalculável.
Por isso, ajudem aos carentes, vocês que tem dinheiro sobrando, ajudem, pois eles, com certeza lhes abençoarão, e Deus lhes recompensará, com certeza, e Deus lhes acrescentará dias e mais dias a suas vidas.

Que Deus lhes abençoe em nome de Jesus.