terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Não Devemos nos Envergonhar de Seguir a Jesus

A paz de Cristo a todos, em nome de Jesus, irmãos/ãs, o Senhor quer que a gente fale da palavra dele, que a gente divulgue ao maior numero de pessoas possível o evangelho, pois não sabemos quando Jesus virá, portanto, devemos cumprir o que Deus quer de todos os que resolveram seguir a Jesus, é o ide de Jesus, ou seja ide por todo o mundo pregai o evangelho a toda criatura, mas parece que tem cristãos que são igual ao super herói fantasma, ou seja, desaparece as vezes, fazendo um comparativo, quando eles realmente precisam pregar para alguém, se omitem, não falam da palavra, ou seja, estão se envergonhando do evangelho, por mais que alguns o fazem sem o perceber, se você é um dos que estão se omitindo, peça ao Senhor Deus que lhe dê coragem, pois em certas situações é preciso ter coragem mesmo para falar, ou seja, existem pessoas que não aceitam nem ouvir do evangelho, para estas pessoas, devemos orar primeiro, agora se realmente você não consegue falar de Deus a elas, então continue orando para que Deus toque o coração dela para que ela esteja aberta a receber a palavra da verdade.

Vejam o que diz  a Bíblia em Romanos 1 - 16 - 17: Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego. Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.

Então Deus disse que ele veio para os judeus e os gregos, ou seja, acredito que ele veio para todos, e tem pessoas que pregam que só a igreja deles é que serão salvos, misericórdia Senhor Deus, dessas pessoas que estão pregando falsas doutrinas.

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.