terça-feira, 14 de janeiro de 2014

A morte não tem poder de nos destruir totalmente

A Paz de Cristo a todos em nome de Jesus, vou direto ao que interessa Vejam em 2 Corintios 5 - 1 a 4: Sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos da parte de Deus um edifício, casa não feita por mãos, eterna, nos céus. E por isso, neste tabernáculo, gememos, aspirando por sermos revestidos da nossa habitação celestial; se, todavia, formos encontrados vestidos e não nus. Pois, na verdade, os que estamos neste tabernáculo gememos angustiados, não por querermos ser despidos, mas revestidos, para que o mortal seja absorvido pela vida.

Então o Senhor esta nos dizendo que devemos crer que mesmo morrendo nosso corpo, nossa alma não se desfará e teremos uma morada reservada para nós nos céus, se tivermos constante comunhão com Deus,  e acreditem, essa morada esta reservada para você que esta lendo esta palavra preciosa, tome posse, creia no que a Bíblia diz, creia, ouça constantemente a palavra de Deus, pelo rádio, ou TV, leia sempre as escrituras, medite nela, ela sim é que lhe dará a libertação dessa opressão que você esta sentindo.

Que Deus te abençoe e te guarde que o Senhor faça resplandecer sobre ti o sol que ele fez e que ele te dê a paz de que tanto você almeja, em nome de Jesus.