terça-feira, 24 de dezembro de 2013

O Senhor só quer que a Gente o Ame e Guarde os Seus Mandamentos

A Paz de Cristo a todos, o Senhor nosso Deus quer que a gente o ame e obedeça os seus mandamentos, mas infelizmente, muitos de nós, ou talvez a maioria não consegue obedecer, agora, pergunto porque ? vocês sabem ? Eu até certo ponto me atrevo a responder. Acredito que estamos ligados demais no dinheiro, pois a Bíblia diz, o dinheiro é a raiz de todo mal, não que devemos viver como mendigos, não é isso que Deus quer de nós para sermos fiéis a ele, o que ele quer é que não se apeguemos demais ao dinheiro, ou seja, não devemos colocar o dinheiro na frente de Deus, Deus é e deve ser sempre em primeiro lugar, e não o dinheiro.
Só que não devemos ser hipócritas, pois afirmamos que amamos a Deus, mas ao mesmo tempo, negamos a eficácia do poder Dele, é só um de  nós ficar meio adoentado, que corremos a farmácia comprar um comprimido.
Não digo que não devemos comprar remédio algum, mas pelo menos, devemos tentar orar para a pessoa ser curada, mas não, anulamos a nossa fé, depois quando mais precisamos, reclamamos que Deus não nos ouve, ouve sim, mas devemos orar sempre e praticar nossa fé, proferindo palavras boas e não maldições para nós e nossos filhos.
Então, meus amigos, guardar os mandamentos de Deus, é também, ter fé, e acreditar que nosso Deus, faz maravilhas.
Leiam Deuteronômio 6 - 5   -  Deuteronômio 11 - 1   -  Josué 22 - 5 e Josué  23 - 11

Vocês terão uma ótima ideia do que é amar a Deus.

Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.