segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Mensagem de Final de Ano

A Paz de Cristo a todos em nome de Jesus


Irmãos/ãs, amigos/as, leitores/as, enfim a todos que já leram e aos que vão ler:

Quero desejar um excelente final de Ano a todos, e um próspero Ano Novo, próspero digo, não somente a prosperidade financeira, mas principalmente a prosperidade no sentido de saúde, de paz, de amor e de união, pois de que aproveita o homem se ganhar o mundo inteiro e não tiver amor, de nada aproveitará, pois se a pessoa só pensar em dinheiro, será o mais pobre dos seres humanos, pois existe certas enfermidade que a medicina ainda não descobriu, e o dinheiro não compra amizade sincera, não compra a paz de que tanto muitos almejam, não compra o amor.

Quero que os seus sonhos se concretizem, seus anseios sejam alcançados e que aquilo de que tanto vocês desejam que o Senhor Deus lhes conceda, mas com um detalhe, se Deus enxergar em seus corações uma pontinha de egoísmo ou algum sentimento negativo, me desculpem, mas acredito que Deus ficará impedido de agir em suas vidas.

Portanto, meus amigos/as, tratem de limpar seus corações de sentimentos ruins, sejam eles de qualquer natureza, tanto pessoal quanto financeira, quanto de qualquer outra natureza, para que vocês possam viver em paz debaixo do sol que nosso Deus fez.

Me permitam dar uma sugestão, chamem a  pessoa com a qual vocês tem algum sentimento ruim ou que não conseguem perdoar, e se reconciliem, vocês verão os céus se abrir diante de vocês dois, ou se for mais pessoas, façam isso, pois muitos sofrem do coração por falta de perdão, ou falta de se reconciliar com Deus.

Alguns também, acabam adquirindo outras enfermidades por falta de perdão, então, o que vocês estão esperando, corram para abraçar a pessoa com a qual vocês não conseguem perdoar e liberem perdão ou peçam perdão, e Deus, com certeza se alegrará disso e você poderá pedir, novamente a Deus, pois o canal de comunicação entre você e seu criador, estará novamente liberado e sem custo mensal.

Então abra seu coração para o amor, que é a única coisa que não acabará nunca, é Deus que diz. 

Então, desculpem a sinceridade, mas Deus me tocou para escrever isto, pois tenho certeza de que muitos estão, nesse momento precisando liberar perdão.

Que agradecer a todos os leitores deste blog, que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.