quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Deus veio para todos nós

O Senhor Deus veio realmente para todos nós, que pela Bíblia somos chamados gentios, o apóstolo Paulo através do Espírito Santo pelejou e lutou para que todos estivessem cheios de sabedoria e completos diante de Deus nosso Senhor e Salvador, em nome de Jesus.

Leiam Colossenses 1 - 25 a 29:  da qual eu estou feito ministro segundo a dispensação de Deus, que me foi concedida para convosco, para cumprir a palavra de Deus o mistério que esteve oculto desde todos os séculos e em todas as gerações e que, agora, foi manifesto aos seus santos; aos quais Deus quis dar a conhecer qual seja a riqueza da glória deste mistério entre os gentios, isto é, Cristo em vós, a esperança da glória; o qual nós anunciamos, advertindo a todo homem e ensinando a todo homem em toda a sabedoria, a fim de que apresentemos todo homem perfeito em Cristo; para isso é que eu também me afadigo, esforçando-me o mais possível, segundo a sua eficácia que opera eficientemente em mim. 

Então, meu Deus, teu Deus, quer que adquiramos toda a sabedoria que vem do alto, ou seja, a Bíblia, devemos comê-la como alimento sólido e não como o leite quando éramos crianças na fé.

Paulo se preocupa com os cristãos, para que cresçam na graça e no conhecimento da Biblia.

Leiam também, Colossenses 2 - 1 a 5 - Colossenses 4 - 16.

Em Cristo não nos falta nada.

Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.