quarta-feira, 6 de novembro de 2013

PEÇA E RECEBA

A paz de Cristo a todos em nome de Jesus, meus amigos, peço desculpas, desde já, por ter ficado tanto tempo assim sem colocar alguma postagem, pois estava com alguns compromissos pessoais e realmente não consegui tempo para postar, confesso a Deus, que pequei fazendo isto, mas vou me consertar com Deus sobre isto, mas se quiserem ver minhas postagens também no google + , a comunidade é cristaoparasempre,  também,  lá eu consigo colocar posts, mesmo durante meu horário de trabalho.
Chega de conversa, vamos trabalhar para Deus. A Bíblia diz em Mateus 21 - 21 e 22: Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até, se a este monte disserdes: Ergue-te e precipita-te no mar, assim será feito.
E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.

Meus amigos/as, temos que CRER, e CRER, pois Deus está nos dizendo através de Jesus Cristo que devemos crer para receber, mas em deuteronômio, capítulo 28 1 a 14 diz que devemos obedecer aos mandamentos que Deus nos diz, então e só então, poderemos receber esse poder que Deus  coloca  em nossas mãos de receber, muitos pensam que o receber é dinheiro e posses, mas Deus não disse em sua palavra que iria nos deixar ricos, ele disse que devemos procurar primeiramente o reino dos céus e todas estas coisas nos serão acrescentadas, e muitos procuram primeiro as riquezas e depois o reino dos céus.
Quem sou eu para julgar, mas é a Bíblia que esta dizendo que devemos sim, buscar a Ele primeiro e depois receberemos, não por merecimento, mas pela GRAÇA imerecida dele.
Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.