segunda-feira, 23 de setembro de 2013

O PREÇO DO DISCIPULADO

A paz do Cristo a todos em nome de Jesus, como esta na preciosa palavra de Deus em Lucas 14 - 25 a 27: Uma grande multidão ia acompanhando Jesus; este, voltando-se para ela, disse: Se alguém vem a mim e ama o seu pai, sua mãe, sua mulher, seus filhos, seus irmãos e irmãs, e até sua própria vida mais do que a mim, não pode ser meu discípulo. E aquele que não carrega sua cruz e não me segue não pode ser meu discípulo.

Meus fraternos irmãos/ãs, o Senhor Jesus esta dizendo que devemos sim sacrificar parte de nossas vidas para seguir a Deus, caso contrário, como poderemos ser chamados de discípulos de Cristo, infelizmente, não, e infelizmente, se não nos cuidarmos seremos rejeitados por Deus no juízo final, pois quer queira quer não, Deus não pode ir contra a palavra que Ele mesmo escreveu, só para satisfazer nosso ego, nosso egocentrismo e nosso egoísmo, pois muitos de nós acha que Deus é bonzinho, claro que é bonzinho, e muito, mas Deus é justiça também, e ele não pode negar a si mesmo, mas nós sim, é que devemos negar a nós mesmos para seguí-lo.
Devemos meditar nesta preciosa palavra, pois Deus não está dizendo que não devemos amar nossos parentes, mas sim, devemos colocar Deus em primeiro lugar, não em segundo.

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.