sábado, 7 de setembro de 2013

O DÍZIMO

A Paz de Cristo a todos em nome de Jesus, a Bíblia diz em Mateus 23 - 23 e 24: Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês dão o dízimo da hortelã do endro e do cominho, mas têm negligenciado os preceitos mais importantes da lei: a justiça, a misericórdia e a fidelidade. Vocês devem praticar estas coisas, sem omitir aquelas. Guias cegos! Vocês coam um mosquito e engolem um camelo.

O Senhor Deus esta nos dizendo que não devemos deixar de dar o dízimo mas principalmente devemos clamar a Ele para que tenhamos justiça, misericórdia e fidelidade em nossos corações , pois Ele esta dizendo, pratiquem ambas as coisas, ou seja Ele nos diz que devemos atentar para tudo para que possamos seguir a vontade Dele, e seguindo a vontade dele, seremos chamados de  filhos e filhas de Deus, em nome de Jesus.

Agora quem diz que não devemos dar o dízimo é porque ainda não leu esta passagem, pois se Deus esta dizendo que não devemos omitir Dele o dízimo, é porque não devemos omitir e sim levar ao altar,  e consagrar aquele dízimo e aquela oferta, em nome de Jesus.

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.