sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CREIA NA SUA CURA

A paz de Cristo a todos em nome de Jesus, o Senhor Deus quer te curar, ele quer que você se liberte deste vício maldito do cigarro, da bebida, ou talvez das drogas ou pode ser também um vício de comida, isso tudo é coisa do inimigo que quer te destruir, mas reaja pela fé, não com tuas forças mas com a fé em Deus e com a força de Deus que tudo pode, creia que ele pode te ajudar, mas para isso,devemos admitir que somos falhos devemos pedir perdão a Deus e nos arrepender de nossos pecados, devemos dizer o nome do pecado, ou seja, devemos orar, falando com Deus dizendo que ele nos perdoe de tal e tal falha,diga o nome, pois Ele não quer te ver sofrer, Ele quer que você vença, que você vá a casa Dele e ore a Ele, Ele te ama  e quer te salvar.

Vamos ver a passagem de Marcos 1 - 34 que diz: E Ele curou muitos doentes de toda sorte de  enfermidades; também expeliu muitos demônios, não lhes permitindo que falassem, porque sabiam quem ele era. 

Viram meus amigos/as, a Bíblia diz toda sorte de enfermidades, e expeliu muitos demônios, então, vocês acham que  é coisa das igrejas, expelir demônios, ou é uma ordem de Deus a Jesus e a nós ?
Resposta: Claro que é Deus que quer que a gente faça essa obra, pois em outra passagem diz que devemos ser imitadores de Cristo, e imitar, vocês sabem o que é.

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.