terça-feira, 6 de agosto de 2013

A santidade cristã oposta a dissolução

A paz de Cristo a todos em nome de Jesus, meus fraternos irmãos/ãs, a Bíblia diz em Efésios 4 - 17 a 19, Isto, portanto, digo e no Senhor testifico que não mais andeis  como também andam os gentios, na vaidade dos seus próprios pensamentos, obscurecidos de entendimento, alheios à vida de Deus por causa da ignorância em que vivem, pela dureza do seu coração, os quais, tendo-se tornado insensíveis, se entregaram  à dissolução para, com avidez, cometerem toda sorte de impureza.
Então, o Senhor Deus diz que não devemos ficar alheios à vida Dele, não devemos ser ignorantes, ou seja, ignorância aqui, Deus quer dizer que o fato de ficarmos alheios a vida de Deus estamos sendo ignorantes ou, estamos ignorando o palavra de Deus, e isso, para muitos é ser moderno, mal sabem eles que, ignorando a Bíblia, estão buscando a perdição, ficam ávidos para se prostituirem, se sujarem mais ainda do que já estão lembro do tempo que eu vivia no mundão, buscava com avidez fazer coisas erradas, e hoje, Graças  a Deus, estou livre disto, em nome de Jesus, e mesmo assim,   se  não nos cuidarmos, podemos cair, se  não orarmos para quem precisa, se  não falarmos do amor de Deus, acaberemos caindo, eu clamo a Deus, para que você não caia, pois ai, estará dando muita brecha para o inimigo, e virá sobre os que caírem, demônios piores dos que já estavam.
Esses inimigos, podem fazer a pessoa se viciar em todo tipo de coisas ruins, e podem até jogar a pessoa na sarjeta, como por exemplo, a falta de perdão, pode destruir uma vida.
Vamos deixar a vaidade de lado, pois quando estamos com Deus, não precisamos ter vaidade.
Vamos deixar a dureza de coração, pois quando estamos com  Deus, não precisamos de coração duro.
Vamos deixar a insensibilidade, pois quado estamos com Deus, não precisamos ser insensíveis.
Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.