terça-feira, 16 de julho de 2013

O BANHO DE DEUS


Estou fazendo um trabalho voluntário na casa Socorro aos Necessitados - Recanto Tarumã, e estou muito feliz, quando vejo aqueles velhinhos carentes de saúde e  de atenção, Deus me faz ver o quanto sou rico, pois tenho o amor e a atenção de meu filho e de Minha esposa, que para mim estão tendo um novo sentido, pois eu precisei ver pessoas sem muita atenção para depois enxergar, o quanto é importante ter alguém para amar, não que eles não recebam atenção dos funcionários, ao contrário, eles têm a devida atenção, inclusive quanto a remédios, pois quando chega a hora de um deles tomar os remédios, os enfermeiros vão atrás dos velhinhos para que eles tomem, mas tem alguns que não recebem visita de seus familiares, isso é importante, inclusive para uma pessoa idosa, pois ficam mais fragilizados.

Quando chego para conversar com um deles, eles ficam felizes, pois são realmente carentes. Quando chego cedo na casa, naquele momento, é como se eu levasse um banho de Deus, pois todos os sentimentos ruins vão embora, pois lá não tem isso, tem sim amor que os funcionários dão a eles, e têm sim, carência de amor dos velhinhos que mesmo estando bem atendido, sentem falta de seus familiares, que por algum motivo os deixaram lá sozinhos.

Que Deus abençoe a todos daquela casa, em nome de Jesus, e que Deus abençoe a você também, em nome de Jesus.