quarta-feira, 3 de julho de 2013

AGRADEÇO A DEUS


A Paz de Cristo a todos em nome de Jesus, estou feliz porque o Senhor me permitiu escrever até esta mensagem o nº 500 - e esta se aproximando de 20000 acessos, tenho absoluta certeza que toda a honra e toda a glória sejam dadas ao Senhor Jesus, se não fosse ele ter me dado a vida até aqui, e saúde, eu não estaria sendo usado por ele, e com certeza, outra pessoa estaria escrevendo em alguma outra parte do mundo,   com certeza outras palavras e não estas,agradeço a Deus por este privilégio e pela honra que Deus esta de mando, de estar escrevendo este blog,  mas, agradeço também a todos os leitores que tiveram paciência de ler este blog, que Deus abençoe a todos vocês, em nome de Jesus, e,


AGRADEÇO A DEUS, EM NOME DE JESUS



Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.