sábado, 13 de julho de 2013

A NECESSIDADE HUMANA

A Paz de Cristo a todos, em nome de Jesus, o contato com pessoas carentes, digo das funções vitais, tipo de se locomover, de falar normalmente, de pensar, faz a gente refletir bastante, e me tocou profundamente para agradecer a Deus por ter me dado a saúde que tenho, pois estou fazendo um estágio voluntário na Casa Socorro aos Necessitados - Recanto do Tarumã, na cidade de Curitiba - PR, e estou bastante sensibilizado com a dificuldade que encontrei nesta casa, pois vi pessoas que não conseguem se locomover, cadeirantes, outros não conseguem falar normalmente, outros não conseguem nem pensar direito, pois passaram por alguma  doença, ou adquiriram alguma doença e estão bastante carentes, mas a carência que identifiquei maior foi a de receberem a devida atenção, pois sentem falta de algum ente querido enfim sentem falta de amor, e quando paro para falar com um deles, eles abrem um sorriso, só pelo fato de eu ter parado e ter feito alguma brincadeira ou apenas ter perguntado o nome deles, e falado o meu nome também, aí é que enchergo o quão grande é o Senhor Deus, por ter me mantido com saúde até aqui, dou Glórias a Deus por isto, em nome de Jesus.

Se puderem, façam uma visita a este lar, pois eles aceitam doações de toda espécie, roupas, comida, móveis, enfim tudo