quinta-feira, 27 de junho de 2013

JESUS PREGA E CURA

A Paz de Cristo a todos em nome de Jesus, o Senhor Jesus, quando esteve na terra, pregou bastante, curou bastante, mas eu não me canso de escrever sobre isto, acredito que muitos já pregaram sobre pregações e curas de Jesus, mas as pregações servem para nos fortalecer e nos edificar então, vamos ler:
  Mateus 4 - 23 a 25: Percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino e curando toda sorte de doenças e enfermidades entre o povo. E a sua fama correu por toda a Síria; trouxeram-lhe, então, todos, os doentes, acometidos de várias enfermidades e tormentos: endemoninhados, lunáticos e paralíticos. E ele os curou. E da Galiléia, Decápolis, Jerusalém, Judeia e dalém do Jordão numerosas multidões o seguiam.
Então, meus amigos, insisto em dizer que  Jesus é mesmo ontem, hoje e eternamente, e tem alguns pastores e pregadores que dizem que o tempo de Jesus passou, ou seja, alguns poderes que Deus colocou em Jesus já não acontecem mais hoje em dia, acredito que é um engano, pois então parte da Bíblia esta dizendo mentiras, e Deus diz, conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, e Deus diz ainda, em outra passagem que o pai da mentira é o diabo, e não Deus, Deus é o pai da luz e da verdade e não da mentira e eu creio que Deus não é um deus de meias verdades e sim de toda a verdade, e creio que ele até hoje opera milagres , prodígios e maravilhas, se você que esta lendo, passa por uma provação grande, doença incurável, o Senhor Deus, através de seu filho Jesus Cristo, vai te dar o escape, ou a cura, ou a libertação, te basta para isso pedir com fé, mas antes, devemos nos ajoelhar em um local separado e sozinho, pedirmos perdão e nos arrepender, de nossas falhas, mas devemos falar o nome do pecado específico, e pedir perdão e nos arrepender dessa falha, e devemos também pedir para que ele nos ajude a não pecar mais em nome de Jesus. Ahh, devemos, aproveitar também, a oportunidade importante para que liberemos perdão a quem nos ofendeu ou nos prejudicou, pois sem liberarmos perdão ao próximo, como poderemos pedir perdão a Deus, pois ele mesmo diz, que se não perdoarmos ao próximo como poderemos obter o perdão de Deus para nós.
Que Deus abençoe  a todos em nome de Jesus.