sexta-feira, 3 de maio de 2013

O SENHOR DEUS É QUE DÁ OS DONS DENTRO DA CASA DELE


A Paz do Senhor a todos em nome de Jesus, Como está na Bíblia em I Corintios 12 - 8 a 11: Porque a um é dada, mediante o Espírito, a palavra da sabedoria; e a outro, segundo o mesmo Espírito, a palavra do conhecimento;  e a outro, no mesmo  Espírito, a fé; e a outro, no mesmo Espírito, dons de curar, a outro, operações de milagre; a outro, discernimento de espíritos; a um, variedade de línguas; e a outro, capacidade para interpretá-las. Mas um só e  o  mesmo Espírito realiza todas estas coisas, distribuindo-as, como lhe apraz, a cada um, individualmente
.Extraído da Bíblia Sagrada - Letra Gigante - Sociedade Bíblia do Brasil - Almeida Revista e Atualizada
Então, meus Brothers  o Senhor esta nos dizendo, nesta passagem que ele pode e quer dar estes dons a quem  se prontifica a aceitar a Jesus como Senhor e Salvador de sua vida, já ouvi pregadores dizerem que esses dons não nos pertence mais, então porque Deus escreveu isto de dizer que ele distribui por intermédio do Espírito Santo estes dons a quem ele quiser  agora se a pessoa não crê que Deus pode nos dar estes dons, então, Glórias a Deus, porque a Bíblia diz, dai graças em tudo, em nome de Jesus.
Outra passagem diz  se algo que faço escandaliza meu irmão, então farei o possível para não fazer aquela coisa que escandaliza ele.
Eu particularmente quero muito os dons que o Espírito Santo tem para mim, e ele já deu o dom de linguás e quando oro em linguás, me sinto cheio do Espírito Santo, em nome de Jesus.
Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.