quinta-feira, 16 de maio de 2013

HISTÓRIA REAL

A Paz do Senhor Jesus a todos, em nome de Jesus, irmãos quero contar uma história, que é  real, e quem crê na Bíblia também vai concordar comigo, existiu um casal, que diziam-se cristãos, mas creio que  não tinham o temor real de Deus, pois tiveram a coragem de mentir ao Espirito Santo, e creiam leitores/as, abençoados/as, tem muita gente assim no mundo, que conseguem mentir ao Espírito Santo de Deus, mas essas pessoas que mentem, ficam achando que Deus não esta vendo suas atitudes, claro que está, elas apenas se iludem, mas quando chegar o dia verdadeiro do acerto de contas com o nosso criador, aí o Senhor cobrará delas suas atitudes erradas, e antes que seja tarde, devemos nos arrepender de nossos erros e mentiras e pedir perdão a Deus, e se for possível a pessoa a quem por ventura ofendemos ou prejudicamos, pois ainda estamos no tempo da Graça de Deus e ainda há tempo para nos concertarmos com nosso Criador, em nome de Jesus.
Diz o texto sagrado em Atos dos Apóstolos 5 - 1 a 11: Um homem chamado Ananias, com Safira, sua mulher, também vendeu uma propriedade. Ele reteve parte do dinheiro para si, sabendo disso também sua mulher; e o restante levou e colocou aos pés dos apóstolos. Então perguntou Pedro:"Ananias, com você permitiu que Satanás enchesse o seu coração, ao ponto de você mentir ao Espírito Santo e guardar para si uma parte do dinheiro que recebeu pela propriedade? Ela não lhe pertencia? E, depois de vendida, o dinheiro não estava em seu poder? O que o levou a pensar em fazer tal coisa? Você não mentiu aos homens, mas sim a Deus". Ouvindo isso, Ananias caiu morto. Grande temor apoderou-se de todos os que ouviram o que tinha acontecido. Então os moços vieram, envolveram seu corpo, levaram-no para fora e o sepultaram. Cerca de três horas mais tarde, entrou sua mulher, sem saber o que havia acontecido. Pedro lhe perguntou: "Diga-me, foi esse o preço que vocês conseguiram pela propriedade?" Respondeu ela "Sim, foi esse mesmo" Pedro lhe disse: "Porque vocês entraram em acordo para tentar o Espírito do Senhor? Veja! Estão à porta os pés dos que sepultaram seu marido, e eles a levarão também". Naquele mesmo instante, ela caiu morta aos pés dele. Então os moços entraram e, encontrando-a morta, levaram-na e a sepultaram ao lado de seu marido. E grande temor apoderou-se de toda a igreja e de todos os que ouviram falar desses acontecimentos.