segunda-feira, 6 de maio de 2013

FOME DA VERDADE


A paz do Senhor a todos em nome de Jesus, a Bíblia diz em Amós 8 - 11 e 12: Estão chegando os dias, declara o Senhor, o Soberano, em que enviarei forme a toda esta terra; não fome de comida nem sede de água, mas forme e sede de ouvir as palavras do Senhor. Os homens vaguearão de um mar a outro, do Norte ao Oriente, buscando a palavra do Senhor, mas não a encontrarão. Naquele dia as jovens belas e os rapazes fortes desmaiarão de sede. Aqueles que juram pela vergonha de Samaria, e os que dizem: Juro pelo nome do seu Deus, ó Dã" ou "Juro pelo nome do deus de Berseba", cairão para nunca mais se levantar!"
O Texto diz que haverá um dia em que o Senhor permitirá que seja retirado de nosso meio toda a palavra de Deus escrita, e muitos terão fome de ouvir a Bíblia e não a acharão, porque será que ainda não foi retirada a palavra de Deus, creio que é porque o Senhor está nos dando tempo para nos arrepender de nossos pecados e  voltarmos para ele, pois ele é quem nos criou, e ele quer que todos sejam salvos, em nome de Jesus.
Vamos orar: Senhor Meu Deus, eu clamo a ti para que eu continue buscando a tua palavra enquanto posso achar, pois dou graças a ti, meu Deus por tua misericórdia o Senhor ainda não retirou a sua palavra e todos tenham  tempo de se concertar contigo meu Pai, te agradeço meu Deus porque o Senhor tem dado alimento espiritual a todos os que buscam a ti em espírito e em verdade, e eu clamo a ti também e principalmente a todos os que ainda não te procuraram e que passem a te procurar e se consertem contigo meu Deus e que sejam saciados com a tua Palavra que é um verdadeiro deleite para nós em nome de Jesus.
Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.