sexta-feira, 5 de abril de 2013

SERIA BOM AGRADAR A DEUS


A paz do Senhor a todos, que a graça e paz de Cristo estejam com todos, em nome de Jesus.
Quero compartilhar com todos sobre Provérbios 22 - 9 - O generoso será abençoado, porque dá do seu pão ao pobre.
Irmãos/ãs, se vocês preferem ir para o lado do mundo, e agir conforme algumas placas na rua escreveram dizendo que não devemos dar esmolas, tudo bem, mas quem escreveu esta frase, com certeza não conhece a Bíblia, pois não sabemos o que aquela pessoa passou na vida para chegar ao ponto em que está, pois talvez sua família o tratou mal, ou não sei exatamente o que foi, mas o que importa é que Deus esta nos mandando dividir nosso pão com os pobres, Ah, mas aquele mendigo não trabalha porque não quer, eu mesmo já disse muito isso, só que refleti melhor, e quando posso ajudo essas pessoas infelizes, pois estou me esforçando para seguir o que Deus diz em um de seus mandamentos, amai-vos uns aos outros, assim como Deus vos amou.
Eu creio neste escrito acima de Provérbios 22 - 9 - em nome de Jesus.
Reflitam amigos, talvez quem esteja lendo, tenha em abundância, tenha realmente em excesso, mas pensem, pensem bem, ao invés de jogar no lixo dê as sobras a uma pessoa necessitada, e você fará com que Deus ache graça em você em nome de Jesus. 
Outras passagens Bíblicas ligadas a este assunto:
Salmo 112 - 9: Distribui, dá aos pobres; a sua justiça permanece para sempre, e o seu poder se exaltará em glória.
Provérbios 11 -24 e 25: A quem dá liberalmente, ainda se lhe acrescenta mais e mais; ao que retém mais do que é justo, ser-lhe-á em pura perda.
A alma generosa prosperará, e quem dá a beber será dessedentado.
Provérbios 19 - 17: Quem se compadece do pobre ao Senhor empresta, e este lhe paga o seu benefício.
Leiam também: Mateus 25 - 35 a 40: Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer;  tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso e vocês me visitaram.

Continuem a ler até o versículo 40 - pois lá diz que eles não atenderam o que Jesus estava falando, quer dizer que, devemos fazer isso que Deus esta mandando a gente fazer no citado de Mateus 25 - 35 a 40.

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.