sexta-feira, 5 de abril de 2013

O QUE SIGNIFICA TER UM NOME ?

Jesus era e sempre será Emanuel, Deus conosco (Mateus 1 - 23). Em Jesus, Deus está entre nós, vive neste mundo e não nos leva a tentar o impossível, que seria ir até Ele. Jesus não nos livra dos nossos problemas e sofrimentos diários; Ele caminha conosco em meio a eles. A salvação não é uma fuga do mundo, mas Deus participando de nosso dia-a-dia. É aqui que Jesus está, como nos mostra Seu nome, e é aqui que Ele nos dá poder (Atos 1 - 8)
Exztraído do O Novo Comentário Bíblico - Novo Testamento - com recursos adicionais - Editora Central Gospel - Editores Earl D. Radmacher - Ronald B. Allen - H. Wayne House - pg. 17 - Você Sabia ?
Então meus amigos, Jesus é e está presente sempre em nosso coração e em nossa mente, basta querermos, eu mesmo já tive prova disso, pois houve situações em que senti uma enorme raiva de uma determinada pessoa e imediatamente Deus em sua infinita bondade e sabedoria me inspirou a me arrepender naquele momento e pedir perdão a Deus sobre estar sentido raiva daquela pessoa, pois assim, como eu, ele é falho, e têm defeitos, como posso medir a pessoa com rigor, pois assim Deus me medirá também a mim, e a Bíblia diz, Terrível é cair na mão do Deus vivo.
Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.