domingo, 10 de março de 2013

SALMO 119

A paz de Cristo a todos, em nome de Jesus, Como são felizes os que andam em caminhos irrepreensíveis, que vivem conforme a lei do Senhor! Como são felizes os que obedecem aos seus estatutos e de todo o coração o buscam. Não praticam o mal e andam nos caminhos do Senhor.
Salmo 119 - 1 a 3:
Essa passagem diz respeito a sermos felizes quando estivermos no caminho do Senhor, eu particularmente durante muito tempo ia na igreja, mas confesso que no fundo do meu coração algumas vezes não estava feliz, mas vou dizer porque, é que ainda não tinha tido uma experiência completa com Jesus, de uns tempos para cá, tenho tido mais comunhão com  Deus, isso esta me fazendo mais feliz na casa de Deus e também em casa com minha família e no meu trabalho, acredito que a vida nos ensina muitas coisas, uma delas é termos paciência uns com os outros, eu nos tempos quando não conhecia a Deus, não fazia o mal a ninguém, mas achava que não fazia, pois estando longe da palavra de Deus, estava fazendo mal a mim mesmo, pois como posso pedir bênçãos de Deus, se não falo com Ele todos os dias.
Vamos meditar mais na Bíblia, todos os dias, pois a Bíblia diz, basta o mal de cada dia.
Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.