domingo, 24 de março de 2013

DESCULPEM-ME

A paz de Cristo a todos em nome de Jesus, peço desculpas por ter ficado novamente vários dias sem postar algo, em nome de Jesus, pois estava ocupado com várias tarefas, passei a estudar também, e peço perdão a Deus também e me arrependo por não ter escrito nada por vários dias, no passado não foi assim, eu não consegui identificar essa falha minha, não consegui pedir perdão a Deus, e isso acaba atrapalhando o meu crescimento com Deus e com meus familiares também, pois se não prego, como Deus manda, acabo levando advertência de meu Pai, em forma de algum problema, peço a Deus que ele ajude a mim e a meus amigos blogueiros cristãos de todo o mundo para que não aconteça isso a eles, ao contrário, que fiquem firmes na rocha que é Cristo, em nome de Jesus.
Leiam a Bíblia que é a única fonte inspiradora, fortalecedora e animadora de todo ser humano.
Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.