terça-feira, 8 de janeiro de 2013

VAMOS CONTINUAR FIRMES

A Paz de Cristo a todos, o inimigo tenta, mas não conseguirá fazer com que eu desista de escrever estas palavras, enquanto eu tiver vista, enquanto eu tiver lucidez, enquanto eu tiver fé, que é a principal ferramenta para continuarmos na caminhada, continuarei escrevendo, pela permissão do Senhor Jesus,  não vamos desistir meus amigos, apesar de que tem igrejas que se esforçam ao máximo para arrecadar, cada vez mais, indo inclusive contra a palavra de Deus, outras estão quase fechando, estas que estão fechando, acredito que os pastores estão sendo sinceros, pois eles não tem coragem de ficar pedindo acima do que a palavra diz, e o fazem muito bem, pois pedir acima é coisa do mundo para satisfazer suas necessidades carnais, e isso Deus abomina, que Deus abençoe estes pastores, pois quem sou eu para julgar, não tenho de forma alguma autoridade para julgar, só peço que eles tenham o temor de Deus, pois a mão de Deus irá pesar sobre a vida deles.

Digo isto, não para apelar para que vivamos como eremitas, mas não devemos focar nosso alvo em bens materiais somente, claro que é bom termos bens aqui na terra, mas não devemos focar nossa vida somente nisto.

O Senhor diz, comereis o melhor desta terra, então vamos lutar e batalhar para termos o melhor desta terra, mas não vamos esquecer dos pobres e necessitados, dos mendigos,  dos enfermos dos presos, enfim dos que realmente precisam ouvir a palavra de Deus, dos aflitos, dos viciados, estes sim, realmente precisam ouvir a palavra de Deus, mas claro, todos nós precisamos de alguma forma uma comunhão mais íntima com Deus, caso contrário, iremos cair no erro de muitos, e isso é ruim, e irá nos levar a perdição e isso, tenho certeza que muitos não querem. 

Por favor, leiam 2º Corintios 4 - 16 a 18 - Filipenses 2 e  3 -  que vocês irão ser iluminados pelo Senhor, para entenderem melhor o que escrevi, pela permissão de Deus, em nome de Jesus.

Que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus.